Caldo Verde é uma das atrações até domingo

12.05.2017
 

Caldo Verde (Eduardo Bacani)

Hoje e amanhã, dá para tomar todas as sopas do Festival até mais tarde. É que às sextas e aos sábados o horário se estende das 18h até 1h da manhã. E, nesta semana, entre as opções de sopas, o público encontra no cardápio Caldo Verde (foto), Sopa de Costelinha com Molho Barbecue, Creme de Formaggio com Zucchini e Caldo de Quenga. Isso sem contar a Sopa de Cebola e a Sopa de Cebola Gratinada, que permanecem fixas no cardápio até o final do evento, em 27 de agosto.

O valor de R$ 38,90 por pessoa permite tomar todas as sopas à vontade. O preço inclui ainda os acompanhamentos, como calabresa assada, queijo ralado, pães e croutons. As bebidas, as sobremesas e os itens da mesa de antepastos são cobrados à parte. Criança até 5 anos, não paga o valor do festival. De 5 a 10, paga metade do valor. A partir de 11 anos, a criança paga o preço normal.

Funcionamento

O Festival de Sopas Ceagesp funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp. Às quartas, quintas e domingos, o horário é das 18h até meia-noite. Às sextas e sábados, o festival funciona até 1h da manhã.

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, que fica na av. Dr. Gastão Vidigal, altura do nº 1.946, na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo. O estacionamento fica no mesmo local e tem preço fixo especial de R$ 10 para quem for ao evento.